Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) vai descobrir que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos não morreu.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a revelação será feita pela própria DJ, que, neste momento da história, estará foragida, pois será acusada de ter assassinado de Remy (Vladimir Brichta). Ela procurará o cantor no seu camarim após um show.
“O que? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, está vivo? Que história é essa? Nós fomos até o túmulo desse bebê, choramos juntos! Como é que é isso agora? “, questionará ele.
“Não era nosso filho enterrado ali! Karola (Deborah Secco) me enganou. Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto. Eu enterrei um bebê que não era meu”.
“Luzia, que doideira é essa? Você tá me dizendo que Karola foi até o IML e comprou um bebezinho morto, só pra lhe enganar?”, questionará Beto.
A moça, então, contará toda a história e explicará que esse foi o motivo pelo qual procurou Remy no hotel. O cantor não ficará totalmente convencido.
Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy
Depois disso, decidirá ir até o bordel de Laureta (Adriana Esteves) tirar a história a limpo. Ela não contará nada, mas Galdino (Narcival Rubens) abordará Beto na saída e pedirá para falar com ele num bar próximo.
“Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola”, revelará o capanga da cafetina.
“Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso… E cadê ele? Fizeram o quê com ele?”, perguntará o músico.
“Eu não sei. Mas sei que a criança tava viva, elas trocaram por um recém-nascido morto”.
“Então Remy disse a verdade… E a tal da Januária (Zeca de Abreu), a que fez o parto, tá onde?”
“Não sei, nunca mais ouvi falar dela… Eu tenho que ir, tô me arriscando demais aqui – responderá Galdino, deixando o cantor em choque”.