Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) foi presa em flagrante por esconder drogas sintéticas em casa. Certa de que alguém a denunciou, a cafetina consegue se livrar da prisão e vai direto e reto para a casa de Karola (Deborah Secco). “Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia”, pergunta Lau.
Karola toma coragem e assume que teve participação na prisão: “Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!”
A cafetina se enerva e ameaça contar todos os segredos da perua. Mas a dona da cobertura está decidida a não abaixar a cabeça: “Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy.”
Era o que faltava para Laureta explodir! Ela pega Karola pelo cabelo e as duas caem no tapa. Mas Beto (Emilio Dantas) chega bem na hora e interrompe a briga. Furiosa, Laureta vai embora, mas antes, diz para o músico: “Você ainda vai quebrar a cara com essa mulher aí e se deixar levar por ela.”
Confira o capítulo desta segunda-feira (24/09):
Galdino intriga Laureta contra Karola. Laureta desconfia de que Roberval pode estar tramando contra ela. Robinho insinua que Rosa pode ter traído Laureta. Ícaro e Rosa trocam provocações, e acabam fazendo amor. Edgar flagra Severo furtando dinheiro de Karen na mansão. Rochelle ofende Roberval, que expulsa a sobrinha de casa. Laureta é libertada da prisão, e Nolasco se enfurece. Laureta acredita que Rosa a traiu e tranca a moça num quarto pequeno. Nice se emociona ao ser convidada para falar sobre seus dons culinários em um programa de televisão. Ionan e Maura se beijam. A família Falcão encontra Badu, que exige que todos voltem a morar juntos. Maura incentiva Nice a enfrentar Agenor. Valentim tenta resgatar Rosa da casa de Laureta, mas ela permanece fiel à comparsa. Laureta e Karola se confrontam, e Beto aparta as duas. Beto afirma a Luzia que a ajudará a encontrar o filho dos dois.