Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai tentar matar Laureta (Adriana Esteves). Luzia vai armar um plano e exibir um vídeo de sexo entre a rival e Remy (Vladimir Brichta) num telão, após um show de Beto (Emilio Dantas). Sabendo do ocorrido, Laureta ficará com medo de que Karola pense que ela foi a responsável pelo plano, já que, a esta altura, as duas estarão brigadas.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, ela pedirá que Galdino (Narcival Rubens) não deixe Karola entrar de jeito nenhum. Com ódio da patroa após a morte da sua mãe, o capanga, não só permitirá que a moça entre como deixará um revólver carregado sobre uma mesa.
Leia mais: Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia
Karola chegará fora de si e pegará a arma: “Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga-rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia!! Dá as caras, covarde!!! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir. Laureta!”
“Como é que você entrou aqui? Galdino!”, reagirá Laureta.
Elas discutirão e, então, Karola apontará a arma.
“Não faça isso”, pedirá a cafetina.
“Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver”, responderá a moça, furiosa.
Leia mais: Resumos de ‘Segundo Sol’ – Semana de 17/09 a 22/09
Neste momento, Ícaro (Chay Suede), que estará voltando do spa, verá a cena e se jogará sobre Karola, que acabará disparando para o alto. Caída no chão, ela começará a chorar desesperada, e, então, Laureta a levará para o escritório para as duas conversarem a sós.