Em Segundo Sol, Nice (Kelzy Ecard) vai descobrir um crime de Agenor (Roberto Bomfim) e o expulsará de casa.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) pegar fogo e Nice desconfiar do envolvimento de Agenor: “Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em quê?”
Ele despistará e negará participação no crime, mas Nice pegará as roupas usadas pelo marido na noite anterior e sentirá o cheiro de querosene. Furiosa, ela o mandará embora. “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto”, gritará ele.
Neste momento, Maura (Nanda Costa), que estará presente, apontará uma arma para o pai: “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”
“Você pode ser mulé macho mas não é homem, não tem essa coragem! – responderá o garçom, que tentará agredir a filha, mas levará uma joelhada e sentirá muita dor”.
Nice aproveitará para empurrar o marido para fora do apartamento.
“Cretinas! Vocês me pagam!”, gritará o vilão. “Vai, suma daqui!”, insistirá a cozinheira. “Larga de ser besta, Nice!”
“Cale essa boca, não tem o direito de falar assim com minha mãe!”, defenderá Maura.
“Com ninguém! Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa (Leticia Colin) daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa! E veja bem, Agenor, se voltar, eu vou botar a boca no trombone, vou lhe denunciar. E você vai ser preso pelo crime que cometeu. Eu tenho as provas: o querosene, a sua roupa. Se for preciso sirvo de testemunha contra você!”
“Você vai se arrepender, Nice!”
“Não vou, não. Não vou me arrepender nunca de ter me livrado de um traste feito você! Suma daqui e nunca mais apareça em minha frente!”