Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) está furioso porque foi abandonado mais uma vez por Karola (Deborah Secco). Depois de fazer planos de fugir para Paris com o malandro, a perua desistiu e o deixou sozinho no avião. Mas ele não vai deixar barato! Disfarçado de repórter, Remy consegue entrar na casa de Karola.
A loira se explica e diz que não conseguiu deixar Valentim (Danilo Mesquita) sozinho, mas ele não acredita nessa história de amor ao filho.
“Você queria se ver livre de mim! Se lascou, Karola! Vai pagar caro por ter aprontado essa! Vai ter que me engolir com farinha agora, e do meu jeito.”
Remy começa a quebrar tudo o que vê pela frente. Ao ver sua casa sendo destruída, a perua se desespera, mas o irmão de Beto (Emilio Dantas) já tem planos para o apê.
Leia mais: Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy
“Quem manda agora nessa casa sou eu! E você agora é minha, é aqui que eu vou morar. Não quis ficar em Paris comigo, vai ficar aqui, grudadinha, coladinha e pianinho”, diz ele.
Karola fica apavorada e se preocupa com Valentim, mas Remy não se importar com o que ela pensa e ameaça a ex. “E para eu não lhe entregar pra todo mundo, quero metade dos 15 milhões na minha conta! Isso e mais casa, comida, roupa lavada e diversão grátis!” , sentencia.
“Quem dita as ordens aqui agora sou eu… cata essa lixarada no chão!”, completa o malandro.
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):
Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.