Em Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) não dá moleza para Rochelle (Giovanna Lancellotti), mas a garota não quer abandonar a vida mansa. Nos próximos capítulos, ela não vai aguentar a pressão e armar pesado para cima do milionário.
Depois que o empresário diz “ou trabalho ou rua”, a garota ficará furiosa e decidirá tomar uma atitude drástica. Com maquiagem, ela vai simular alguns hematomas e acusará o tio: “Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”
Ela vai mais fundo na vingança e partirá para cima de Roberval. Chocado com o surto da menina, o dono da mansão vai tentar se defender dos golpes. Mas Rochelle irá se desequilibrar, cairá em cima de uma mesa de vidro e ficará toda machucada.
Para piorar a situação, Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça) e Zefa (Claudia di Moura) chegarão bem na hora. Doida para ver o circo pegar fogo, a blogueira vai culpar Roberval pelo ocorrido: “Ele me atacou, me violentou! Ele é um doente, um louco, um tarado!”
Edgar sairá de si e tentará dar o troco no irmão: “Como é que você teve coragem, Roberval? Eu lhe mato!”
Rochelle vai descobrir doença
Rochelle vai parar no hospital. E é lá que a sua vida vai dar uma reviravolta, pois ela vai descobrir que é portadora de uma grave doença.
Giovanna Lancellotti, intérprete da personagem, falou ao site oficial da trama, sobre os próximos acontecimentos: “Rochelle, dessa vez, chegou no limite de suas atitudes. Ela fez uma acusação muito séria e leviana e, como tudo na vida, isso vai ter seu ‘preço’.”
Será que esses novos acontecimentos vão adoçar o coração da garota? Gi acredita que, depois de tantas maldades, o público pode esperar uma Rochelle mais mudada: “Eu acredito sim numa mudança interna dela, depois da nova realidade que vai vivenciar. O pior pesadelo dela é ser dependente de alguém. E agora ela vai ser dependente de todos da família. Acho que vai ser um exercício de amor“.