Em Segundo Sol, em um encontro às escondidas com Beto (Emilio Dantas), Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), Rosa (Leticia Collin) revela que Remy (Vladimir Brichta) está vivo e que ele foi visto por uma das meninas de Laureta (Adriana Esteves). A agora espiã da família de Luzia (Giovanna Antonelli) também entrega mais uma bomba: “Tem um garoto de programa, o Du Love, que eu acho que está sabendo de alguma maracutaia braba de Laureta, e está chantageando ela.”
Temendo que Laureta desconfie de algo, Rosa os deixa e Beto corre para dar a notícia a família Falcão.
“Parece que Remy está vivo sim. Rosa está infiltrada na casa de Laureta, e uma menina que trabalha lá tem certeza que viu Remy saindo da casa.”
Todos ficam chocados com a história e Dodô (José de Abreu) questiona o motivo de ele ainda não ter dado notícias para Naná (Arlete Salles). Valentim (Danilo Mesquita) liga os pontos e conclui: “Ele não pode aparecer, vô, se fizer isso, Luzia é solta e quem vai em cana é ele.”
“Ele e a corja toda que tá metida nessa tramoia. É impressionante a capacidade de Remy, Laureta e Karola pro crime, como são baixos!”, acusa Beto.
“Acho que Karola não está nessa jogada, pai. Ela não é como Laureta, não dá pra comparar. Ela está provando isso, até devolveu o dinheiro”, Valentim defende Karola.
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (26/10):
Laureta cede à chantagem de Du Love. Rosa confirma a Beto que Remy está vivo. Ícaro pede Rosa em namoro. Manu chega à casa de Severo e é rendida por um bandido, depois de chamar a polícia. Beto discute com Gorete. Naná passa mal, e Nestor e Dodô cuidam dela. Rosa mente para Laureta. Du Love obriga Laureta a contar para todos sua nova posição na casa. Manuela tenta enganar os bandidos. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama por Valentim defender Karola. Laureta faz um acordo com Remy e Karola. Rochelle se esforça para pegar uma das armas dos ladrões. Laureta leva Remy para a casa de sua mãe.