Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) estava perto de descobrir o paradeiro do filho que teve com Beto (Emilio Dantas). Mas Remy (Vladimir Brichta) não apareceu no local combinado e a loira foi direto e reto tirar satisfação com Karola (Deborah Secco).
Mas as duas engatam uma briga feia e Luzia termina apontando uma arma para a inimiga: “Você contratou a Januária pra ser sua cúmplice. E fez ela me dar aquelas beberagens pra que eu apagasse quando estivesse parindo, pra você poder fugir com meu bebê.”
Leia mais: Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia
Karola sustenta a mentira de que deu a menina para doação, mas Luzia insiste para ela contar tudo o que sabe. Mas nesse exato momento, Valentim (Danilo Mesquita) chega e fica perplexo com a cena: “Luzia, por que você está com essa arma apontada pra minha mãe? O que é isso?”
A perua se faz de vítima e diz que só quer paz, mas a DJ implora para o rapaz não acreditar no papinho de Karola: “Não é nada do que você está pensando. Só te digo uma coisa: não acredita nas coisas que sua mãe fala!”
Leia mais: Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (07/09):
Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.