Sem Marco Nanini, Globo inventa outro amigo para Candinho em sequência de Êta Mundo Bom!

Marco Nanini como Pancrácio em Êta Mundo Bom! – Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo tem encontrado dificuldades em escalar o elenco de Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016) que vai substituir Garota do Momento na faixa das 18h. Nem todos os atores da trama original chegaram a um acordo com a emissora para reviver seus personagens.

Um deles é Marco Nanini, intérprete do professor Pancrácio e de seu irmão gêmeo, Pandolfo. O veterano não acertou seu retorno à Globo e, por isso, o melhor amigo e conselheiro de Candinho (Sergio Guizé) não voltará ao ar. Assim, o autor Walcyr Carrasco criou um novo personagem para “substitui-lo”.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, o novo conselheiro de Candinho vai se chamar Asdrúbal. Na trama, será explicado que ele foi indicado por Pancrácio para orientar o protagonista da história. O ator que viverá o personagem ainda não foi escalado.

+ Autora revela detalhe que fez Renato Góes ser escolhido para protagonizar Vale Tudo: “Tinha que ser ele”

Amigo e padrasto

Em Êta Mundo Bom!, Pancrácio era um professor que sobrevivia se disfarçando dos mais variados tipos para pedir dinheiro nas ruas. Ele conheceu Candinho e seu burro Policarpo assim que o caipira chegou à cidade de São Paulo.

Related Post

Pancrácio, então, tornou-se amigo e conselheiro de Candinho, sendo o seu principal aliado na busca por sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini). O professor, inclusive, se apaixona pela ricaça ao longo da história.

No final de Êta Mundo Bom!, Pancrácio e Anastácia sobem ao altar e são felizes para sempre. Ou seja, o professor acaba se tornando o padrasto de Candinho.

+ Filha de Lexa pode nascer com sequelas após complicação enfrentada pela cantora, alerta médica

Nova novela

Porém, em Êta Mundo Melhor!, as coisas estarão diferentes. Na nova novela, Anastácia terá morrido, fazendo com que Sandra (Flavia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete) voltem a infernizar Candinho para conseguir colocar as mãos na herança da milionária.

Ainda não se sabe como será justificada a ausência de Pancrácio. Porém, o mais provável é que o professor tenha resolvido ir embora depois de ficar viúvo, deixando Candinho na companhia do colega Asdrúbal.

André Santana: Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.