A entrevista que Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) deram à amiga de Lígia (Débora Bloch) trouxe uma nova surpresa à vida deles – Bernardo (Guilherme Lobo), um jovem que também foi gerado a partir da doação de Miguel, ou seja, um novo meio-irmão. A dupla só não esperava que o primeiro encontro com ele seria cheio de emoções.
Júlia e Pedro chegam à casa do menino em Belo Horizonte, mas ficam sabendo que ele se machucou ao tentar invadir uma casa. No hospital, Marlene (Cyria Coentro) desabafa sobre a situação do filho: “Eu pensei que se o meu filho conhecesse vocês isso poderia ajudar ele a se aceitar. E daí que o pai é doador? Um menino da escola descobriu que o Bernardo tinha sido gerado dessa forma e começou o bullying para cima dele”.
Parece que a situação de Bernardo não vai nada bem! Depois de invadir uma casa e quase ser pego, o jovem está sendo procurado pela polícia. Desesperada, Marlene (Cyria Coentro) decide tomar uma decisão muito importante: ela vai atrás de Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) no aeroporto e faz um apelo aos dois.
“Somos só nós dois, eu não tenho parente. Por isso que eu peço, pelo amor de Deus. Será que – só por um tempo – vocês não poderiam levar o Bernardo?”, diz, angustiada.
A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 19 de março.