Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond), Edgard (Fernando Belo), Bernardo (Ghilherme Lobo), Marlene (Cyria Coentro), Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho) estão reunidos para bater um papo e colocar a conversa em dia. Mas o encontro perde o tom amigável quando Bernardo reclama das rédeas curtas da mãe, que não o permite beber, nem fazer tatuagens.
Pedro sugere que ele espere mais um pouco até ter certeza do que desenhar, mas Laila não aguenta ouvir o papo calada e alfineta o meio-irmão. “Então me fala, na sua visão, o que é ser moderno, liberal? (…) É assediar o pai do teu meio-irmão dentro da casa dele?”, rebate o biólogo.
Descontrolada, a loira revida: “Beijar o pai do meio-irmão é crime hediondo, mas ficar babando atrás da Júlia, querer traçar a meia-irmãzinha, aí tudo bem. (…) Confessa, imbecil: desde o primeiro dia, quando vocês quase se beijaram, você não pensa em outra coisa”. O mal-estar na mesa é geral! Luís arrasta a irmã gêmea embora, enquanto Edgard resolve ir embora antes que Júlia possa se explicar.
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 25 de março.