A família de Miguel (Domingos Montagner) está ficando cada vez maior! Dessa vez, porém, o encontro entre os meios-irmãos não ocorre da melhor maneira possível: Felipe (Michel Noher) está internado e conhece Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond), Bernardo (Guilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues) no hospital.
Filho de mãe brasileira e pai argentino, ele foi diagnosticado com uma doença rara no fígado, que precisa de um transplante imediato, preferencialmente de um parente próximo.
Apesar de doente, o rapaz é só alegria ao conhecer seus mais novos irmãos. “Caramba! Seis irmãos de uma tacada só. Sinceramente, a vida é ou não é surpreendente?”. O momento de felicidade só é interrompido com a chegada do médico, que logo explica o estado de saúde de Felipe e enfatiza a necessidade de um transplante.
“Na verdade, nós estamos aqui por essa razão, e se algum de nós for compatível e puder doar…”, se prontifica Pedro. Como Júlia recentemente descobriu não ser irmã deles, e Bernardo e Joaquim ainda são menores de 18 anos, apenas o biólogo, Luís e Laila são aptos a serem testados.
A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 22 de abril.