Confira o resumo da semana dos capítulos de “Sila”- de 12 de Setembro a 17 de Setembro.
Segunda-feira 12/09
Boran fica sabendo que o pai de Zeliha desapareceu. Ceren se encontra com Dilaver e diz que pretende reabrir um processo contra Berzan. Sivan pede que Hussein se afaste de Ayse. Berzan pede à esposa que se prepare para receber um bebê em casa.
Terça-feira 13/09
Dilaver pede ajuda a Boran para processar Berzan. Hussein desaparece e Ayse se preocupa. Berzan se aproxima perigosamente de Sila e Bedirhan. A esposa de Berzan prepara um quartinho de bebê. Narin começa a sentir as dores do parto e vai para o hospital. Bedar recebe alta do hospital. A filha de Narin nasce e ela conversa com Azad no quarto.
Quarta-feira 14/09
Berzan articula o sequestro de Bedirhan, mas é ameaçado por um ancião do clã que o faz mudar de ideia. A polícia vai à casa de Berzan e ele é intimado a dar um novo depoimento à justiça. Dilaver e Ceren se beijam pela primeira vez.
Quinta-feira 15/09
Berzan jura se vingar de Boran. Ayse tenta falar com Hussein, mas ele vai embora e não atende as ligações. Berzan convida Esma para jantar e pede informações sobre Sila e sua rotina. Sila pede que Boran faça algo para ajudar Ayse e Hussein. Ceren convida Dilaver para conhecer a família dela. Narin vai para casa com a bebê e encontra os pais. Esma flagra Ceren e Dilaver de mãos dadas na empresa.
Sexta-feira 16/09
Berzan encontra Sila em um restaurante. Boran vê os dois conversando e fica transtornado. Dilaver janta com a família de Ceren. Hussein ameaça romper com a mãe caso ela não permita o casamento com Ayse. Ceren é seguida pelos homens de Berzan. Dilaver diz ao pai que quer pedir o divórcio.
Sábado 17/09
Esma conta a Ceren que Dilaver é casado. Boran traz Hussein de volta, mas Ayse desaparece. Berzan exige que Ceren se afaste do processo contra ele e ameaça matar Dilaver. Após saber da morte do pai, Zeliha aponta uma arma para Berzan.
Sila – Prisioneira do Amor é exibida de segunda a sábado, às 20h25, na tela da Band.