Capítulo de “Sol Nascente” desta terça-feira – 08/11

Reprodução

Patrick tenta tranquilizar Ana e Alice. Chica tem uma visão com Carolina e fica abalada. Moreira se encanta por Dora. Ana e Patrick se desesperam ao chegar ao posto médico. Lenita arruma os pertences de Felipe. Alice conta para Mario que Carolina está hospitalizada. Dora é solidária a Ana. Yumi e Chica tentam tranquilizar Alice.

Mario se preocupa com a saúde do bebê e pede informações a médica. Quirino ajuda Chica a compreender a visão que teve com Carolina. Felipe avisa a Lenita que buscará suas coisas em Arraial. Massao prepara uma festa particular para Cesar. Tanaka incentiva Alice a ir ao hospital ver Carolina. Geppina e Gaetano se preocupam com Mario. Carolina se faz de vítima para Mário. Alice chega ao hospital e é destratada por Ana.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.