Em Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) está decidido a aterrorizar Sirlene (Renata Dominguez) para garantir que ela mantenha o bico calado sobre o passado dos dois. Depois de planejar um acidente de carro envolvendo a ex-namorada, ele faz questão de visitá-la no hospital para assegurar que a loira continuará em silêncio. Se fingindo preocupado, o vilão insiste que a vendedora more em Arraial do Sol Nascente de vez.
Na verdade, ele só não quer perdê-la de vista. No auge do seu cinismo, o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) cria até nome e sobrenome para o pai fictício de Lucas, frisando que o canalha é capaz de tudo. É muita cara de pau! “Tudo de ruim que aconteceu na vida da Sirlene, é obra dele”, diz, completando suas ameaças veladas.
Lenita (Letícia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes), que também estão no hospital, insistem para que ela procure a polícia. Com um olhar assustado, Sirlene imediatamente nega e começa a dizer que o acidente foi culpa dela, que o pneu de seu carro deve ter furado. César adora o rumo que as coisas tomam e reserva um quarto na pousada Marseille para a loira e seu filho: “A partir de agora vocês estão sob os meus cuidados”.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 24/11.