A atriz Alexandra Richter estreará em breve em ‘Terra e Paixão’, da TV Globo, aonde viverá uma mulher religiosa que supostamente será herdeira de Cândida (Susana Vieira), que faleceu semanas atrás no folhetim. Sendo assim, desta vez, a artista retornar a telinha muito diferente, vivendo Nice.
Dessa forma, como Nice, uma mulher religiosa que se diz herdeira de Cândida, Alexandra Richter passa a administrar o bar com muito rigor. No entanto, a atriz ainda comenta ao jornal O Globo, que esta nova personagem é muito desafiadora e ela explica o motivo.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 24/07 a 29/07
“Serão vários desafios com a Nice. O primeiro é entrar num projeto que já está em curso num núcleo que o público ama. Então, tenho que fazer bonito para que as pessoas continuem acompanhando e se divertindo com o bar da Cândida. Outro desafio é fazer uma personagem sem vaidade nenhuma, por ser uma missionária. Ela chega de cara lavada, com unhas sem esmalte, zero arrumada. Acho maravilhoso porque a Julinha de ‘Além de ilusão’ era superperua, o símbolo do exagero“, comenta ela.
Mais sobre Alexandra Richter
Sendo assim, a artista ainda revelou que foi convidada às pressas para entrar no projeto nobre de Walcyr Carrasco e, já gravando cenas da trama, ela comenta sobre uma das cenas com Luana (Valéria Barcellos) e Berenice (Thati Lopes): “Não gosto desses aposentos, cheiram a perfume barato. Mal consigo dormir, pensando nos corpos. Corpos nus, corpos loucos por sexo que se deitaram nesses colchões, se enrolaram nessa colcha…“, dirá ela, na ocasião.
+ Terra e Paixão: Berenice contra-ataca e joga cobra venenosa na cara de Irene
Além disso, a personagem dela, Nice, ainda falará que tem um trabalho missionário para colocar em prática na vida da ‘prima’ Berenice. “Eu tenho uma missão neste mundo. Inclusive com você“, dirá, afirmando que a mesma perdeu a pureza.