Que Irene (Glória Pires) não poupa esforços para conseguir o que quer em ‘Terra e Paixão’, todo mundo sabe. Porém, a obsessão da vilã em acabar com a vida de Aline (Bárbara Reis) já está passando dos limites.
Desde a morte de Daniel (Johnny Massaro), a megera começou a perseguir a professora. Além de tentar envenenar a mocinha, ela ainda mandou Ramiro (Amaury Lorenzo) acabar com a inimiga.
Terra e Paixão: Ramiro tenta matar Aline atropelada após ordem de Irene
Mas alguém vai tentar colocar um freio na vilã. Segundo o Gshow, nos próximos capítulos, Antônio (Tony Ramos) descobrirá a fixação da esposa em acabar com a professora e vai tentar impedir a mulher de prosseguir com seus planos maquiavélicos.
Claro que Irene não vai gostar nadinha de receber ordens e vai declarar guerra ao marido. A briga começa quando o produtor rural lembra que tirou Irene da sarjeta e que ela está proibida de levar seu plano contra a viúva adiante.
Só que ela reage. “Eu vou destruir essa mulher… vou acabar com ela na primeira oportunidade. Nem que seja eu mesma passando com o carro por cima”, dispara a vilã.
Antônio insistirá. “Você está proibida de fazer isso, entendeu?”, avisa o fazendeiro. “Eu sou livre, faço o que quiser”, rebate a megera.
Terra e Paixão: Irene arma plano maquiavélico para envenenar Aline
O pai de Caio (Cauã Reymond) fica mais furioso ainda ao ver a resistência da mulher em decidir dos planos. Ele perde a cabeça e chega a segurar Irene pelo braço. “Ou você para por aqui… ou sou eu que acabo com você”, dispara o vilão. “Tente, Antônio, tente… Tenho você nas minhas mãos”, rebate a mulher.