De volta ao horário nobre, Cauã Reymond está empolgado com o novo trabalho em ‘Terra e Paixão’, que estreia em maio. O ator vive Caio, filho do primeiro casamento de Antônio La Selva, papel de Tony Ramos. Sua maior rival será Irene (Glória Pires), nova mulher do produtor rural e mãe de Daniel (Johnny Massaro), que quer ver o enteado bem longe da família.
Apesar da hostilidade na ficção, na vida real a história é bem diferente. Em bate-papo virtual, no qual o Área Vip esteve presente, Cauã elogiou os bastidores da novela. “É um ambiente amoroso. Todo mundo chega pra dar o seu melhor e isso faz com que o trabalho fique mais fácil“, comemora.
Cauã ainda falou de seu olhar para o personagem. “Quando eu falo do Caio, eu falo desse filho que enfrenta o pai, decide mudar tudo por esse amor, essa admiração que ele sente pela Aline (Bárbara Reis). Ela inspira algo que já tava dentro dele, uma semente que ele não sabia direito o que fazer com aquilo. E quando ele vê a força da Aline, ele vê que também é capaz. Junto com essa paixão, esse amor vem a força de enfrentar o pai e começar a falar de tudo que ele não concorda”, analisa o ator.
Tony Ramos compara Terra e Paixão a grandes séries de sucesso
Ele também terá apoio de outros personagens na trama. “Então ele tem na Angelina (Inês Viana) e no Ademir (Charles Fricks), a gente tem cenas muito gostosas, ele tem dois grandes aliados que conduzem, ajudam ele, junto com a Cândida, personagem da Susana Vieira, junto com o Pajé, que é o nosso querido Daniel (Munduruku), eles vão ajudando o Caio a construir uma nova narrativa e um futuro melhor, em busca também do amor e da admiração da Aline”, adianta Cauã.
A relação com o irmão na novela também é exaltada pelo ator. “Ama muito o seu irmão, que o Johnny (Massaro), a gente também tem umas cenas muito bonitas e carinhosas, e eu acho muito legal , o carinho de dois homens de um jeito muito bacana”, destaca.
Voltar a contracenar com Tony Ramos, com quem trabalhou em ‘A Regra do Jogo’, e trabalhar pela primeira vez com Glória Pires também é motivo de alegria para Cauã. “Eu tenho o prazer de ficar brigando com o Tony Ramos e com a Glória Pires, que é o Antônio La Selva e a Irene. Isso realmente foi uma das coisas que me inspirou em estar fazendo esse trabalho, voltando pro horário das nove assim tão rápido”, lembrou, que fez gêmeos em ‘Um Lugar ao Sol’ em 2021.
Glória Pires ataca de vilã mais uma vez em Terra e Paixão: “Ela é uma peste”
Cauã destacou ainda que já namorava um trabalho com Walcyr Carrasco e sonhava contracenar com Glória Pires. “Não podia perder a oportunidade de fazer uma novela de Walcyr Carrasco, que arrebenta, faz grande sucesso, já tava namorando Walcyr e ele me namorando pra gente trabalhar juntos, deu certo! E mais uma vez ter o Tony como pai, que não me ama muito e poder ficar brigando com a Glória Pires que era o sonho da minha carreira de poder trabalhar com ela”, afirma o ator.