A atriz Claudia Raia se despediu da novela das nove da TV Globo, ‘Terra e Paixão‘, após realizar uma participação especial na obra escrita por Walcyr Carrasco, aonde sua personagem Emmy, agitou a cidadezinha de Nova Primavera, no Mato Grosso. Vale frisar que as próximas cenas dela no folhetim serão decisivas e serão suas últimas.
Dessa forma, Claudia Raia ainda aproveitou a oportunidade para rasgar elogios a Rainer Cadete, o Luigi, já que ela viveu a mãe do personagem na trama das nove. “Muito talentoso! Eu já era ‘fãzoca’ dele, acompanho os trabalhos dele não é de hoje, mas realmente foi uma alegria quando eu soube que ia ser mãe dele. É um menino leve, agradável, gentil, educado e faz lindamente esse italiano“, iniciou ela.
E seguiu: “Então pra mim, entrar justamente nesse núcleo, onde está ele de um lado, a Tata [Werneck, que interpreta Anely] de outro, está sendo muito divertido. Foi muito bacana justamente estar com ele, ter cruzado com ele nesse momento da vida. Ele está fazendo uma carreira linda!“, confessou ela.
Mais sobre Claudia Raia e ‘Terra e Paixão’
Ainda na entrevista, ela comentou sobre seus mais diversos personagens nas novelas da Globo, sendo 40 anos somente atuando no canal. “Na carreira a gente tem esse privilégio de viver muitas vidas. Você deixa de ser você pra ser muitas pessoas. Eu tive a oportunidade de trabalhar com grandes autores, ter grandes personagens, ter uma comunicação muito fácil com o público, principalmente porque fiz muita comédia, sou uma comediante de essência“, comentou.
+ Claudia Raia celebra parceria com Gloria Pires em ‘Terra e Paixão’
E por fim, Claudia ainda destacou: “Trabalho muito com musical, que também é um estilo superfantástico, que deixa as pessoas de boca aberta, é um estilo muito popular também. Acho que eu cheguei muito perto do público em todos os meus trabalhos, uns com mais sucesso, outros menos – faz parte, é assim. Mas tive a sorte de ter tido vários personagens lindos“, disse.