A TV Globo exibiu na noite desta última quarta-feira, 17 de janeiro, o despertar de Lucinda (Débora Falabella) do coma no hospital de Nova Primavera, após meses dela ser baleada na cabeça, em um atentado orquestrado por Antônio La Selva (Tony Ramos). Diante da situação, o pequeno Felipe Melquiades, que vive o filho da atriz na trama, o jovem Cristian, abriu o coração ao comentar que o despertar dela após o pedido dele no folhetim, lhe deixou muito emocionado.
Em entrevista concedida ao portal ‘UOL’, Felipe contou: “Foi uma cena muito legal e importante para o Christian. Uma cena verdadeiramente emocionante. Eu fiquei feliz de a gente mostrar que, com a oração e calma, a gente sempre consegue realizar tudo… [A cena] Não foi difícil, mas também não foi muito fácil porque eu me emocionei de verdade“, declarou o ator mirim.
+ Terra e Paixão: Caio visita Antônio na cadeia e confronta o pai
Em suma, no capítulo de ontem (17), o pequeno celebrou seu aniversário no leito da mãe e após assoprar as velinhas, ele sussurrou no ouvido da mãe algo que a fez acordar. “Mãe, se você acordasse ia ser meu maior presente de aniversário! Já faz tanto tempo que você tá aí dormindo“, disse a criança. Lucinda, na sequência, acorda do coma e chama por ele, comovendo a todos.
Mais sobre Felipe Melquiades, ator de ‘Terra e Paixão’
Vivendo seu primeiro papel nas telinhas e em horário nobre, Felipe rasgou elogios aos seus papais na trama. “Contracenar com a Débora e o Ângelo Antônio foi uma das minhas melhores experiências, porque eles me ajudaram muito, principalmente eu que acabei de começar, então, eles me deram várias dicas e me deixaram mais à vontade… A Tatá [Werneck] também me ajuda bastante, a gente brinca, conversa, faz bastante coisa legal“, disse ele, sobre Débora e Ângelo Antônio.
+ Rainer Cadete agradece equipe de Terra e Paixão