Depois de emocionar o público com os últimos momentos de Daniel em ‘Terra e Paixão’, Johnny Massaro usou as redes sociais para se despedir dos fãs. O ator fez um lindo texto e voltou a emocionar.
Em seu perfil oficial no Instagram, Johnny publicou um registro ao lado de Cauã Reymond e fez uma homenagem ao ator. “Fama é um negócio engraçadíssimo. Pode ser que alguém chore ao cruzar comigo na rua, pode ser que nunca tenha visto minha cara, e tem o meio do caminho – sempre tem – da pessoa sentir aquela inexplicável sensação de “te conheço de algum lugar…”, começou ele na legenda do post.
Walcyr Carrasco revela que a morte de Daniel causará impacto em Terra e Paixão
Ele continuou brincando. “Quando isso acontecia, costumava brincar: – Você deve tá me confundindo com o @cauareymond, somos muito parecidos. Bem, sempre ouvi dizer que o Universo não entende ironias. Verdade ou não, irmãos fomos. Aproveito este singelo registro de @joaomigueljr_photos para saudar nossa parceria. Ou, melhor dizendo, nossa irmandade”, finalizou o ator.
Cauã Reymond se derreteu nos comentários do post. “Você é um Lindão. Já tô com saudades ❤❤❤”, retribuiu o ator. Tatá Werneck também se emocionou com a despedida. “Para de me emocionar porque eu já tô maquiada”, brincou a atriz.
Fãs também reagiram à publicação. “Até agora não mim conformo de você morrer na novela Jesus amado, não gente. Eu queria que ele desmarcara-se a Graça. Não faz sentido você morrer não”, protestou uma. “Vocês arrasaram na cena de ontem, principalmente você”, elogiou outro. “Foi lindo de ver essa irmandade, parceria de milhões ❤”, disse mais uma.
Confira o post:
No capítulo de quinta-feira (07), Daniel, papel de Johnny Massaro, sofreu um acidente de carro, foi socorrido e morreu no hospital. Tudo aconteceu após Caio (Cauã Reymond) revelar que o advogado não era filho de Antônio (Tony Ramos), deixando o jovem desorientado.
Terra e Paixão: Morte de Daniel explode audiência da novela
Agora, além de conviver com a culpa pela morte de Daniel, Caio é acusado por Irene (Glória Pires) de ser um assassino.