Neste sábado (13) mais um personagem chegou em ‘Terra e Paixão’. Rainer Cadete entrou na trama de Walcyr Carrasco na pele do italiano Luigi San Marcos. O ator, que morou na Itália, celebrou o novo trabalho nas redes sociais.
Em seu perfil oficial no Instagram, Rainer Cadete publicou uma imagem de quando ele chega em Nova Primavera de jatinho. “O dia primeiro de abril reserva boas memórias e muito simbolismo pra mim”, escreveu o ator na legenda.
Rainer Cadete ataca de italiano sedutor em Terra e Paixão
Rainer ainda fez uma correlação da ficção com a vida real. “Em 1 de abril de 2000 eu voltava da Itália, depois de ter vivido uma das experiências mais marcantes da minha vida. Passei uma temporada lá imerso em uma nova cultura, estudando uma língua que não era minha, vivendo até então o meu primeiro grande desafio. Agora corta para dia 1 de abril de 2023. O dia que gravamos a chegada do Luigi da Itália desembarcando no Brasil”, lembrou ele.
Ele continuou celebrando. “Impossível não me conectar com 23 anos atrás, revisitei minha própria história. Pensei o que aquele menino acharia do desafio que estou vivendo agora, quantas aventuras ainda temos para viver e como essa cultura que impactou tanto minha formação agora chega até a mim de uma forma tão gostosa e especial”, completou.
O ator ainda fez agradecimentos. “Agradeço imensamente minha mamma que me levou pra ter essa experiência, @walcyrcarrasco que escreveu a personagem, @luizhrios por transformar o texto nessa novela deliciosa de acompanhar e toda equipe sensacional que faz tudo isso acontecer!”, finalizou.
Fãs do ator celebraram. “Doida pra acompanhar esse personagem”, disse uma. “Vai com tudo!!! Talento e beleza juntis!!! Mais um sucesso seguido atrás do outro !!! Parabéns @rainercadete”, celebrou outro. “Tô aqui ansiosa e torcendo por demasiado”, ressaltou mais um.
Glória Pires diverte seguidores dançando Joelma nos bastidores de Terra e Paixão
Confira o post:
Na história do horário nobre da Globo, Rainer dá vida a Luigi San Marcos. O italiano conhece Pedra (Débora Ozório), filha de Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos). Se apresentando como um homem rico, o malandro na verdade quer mesmo é se dar bem ao se aproximar da família poderosa em Nova Primavera. Com a promessa de afastar a jovem da dependência química, o italiano consegue se tornar corretor de grãos na Cooperativa da cidade.