A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim das nove, Ademir (Charles Fricks) vai mostrar que também tem muita coisa em comum com seu irmão. Isso porque, após fazer um teste de DNA e descobrir que a filha de Flor (Letícia Laranja) é sua herdeira bastarda, ele tomará uma drástica decisão.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, 17 de julho, em ‘Terra e Paixão’, Ademir enfim vai se mostrar disposto a assumir a paternidade de Rosa (Maria Carolina Basílio), sua filha com Flor, mas com uma condição drástica: que Flor nunca mais veja a própria filha.
+ Alexandra Richter viverá religiosa em ‘Terra e Paixão’ na Globo
“A menina está ficando mocinha. Você seria um péssimo exemplo pra ela. Eu posso colocá-la num colégio interno… longe de fofocas, de comentários, longe de você. Eu te asseguro que posso dar uma vida muito melhor a ela do que você pode dar“, dirá ele, ainda humilhando a dançarina da vida.
No entanto, ao responder o irmão de Antônio (Tony Ramos) e tio preferido de Caio (Cauã Reymond), ela dirá: “Nunca“, dispara, afirmando que jamais deixará a filha, sob nenhuma circunstância. As informações são do portal Gshow.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, vale lembrar que, ‘Terra e Paixão’ segue em alta na TV Globo e na última semana a trama de Walcyr Carrasco voltou a subir no Ibope, saindo da casa dos 25 pontos e chegando a registrar 29 pontos de média. Aliás, o recorde até o momento da novela é de 30 pontos de média e a mesma foi alcançada no dia da morte de Daniel (Johnny Massaro).
+ Terra e Paixão: Berenice contra-ataca e joga cobra venenosa na cara de Irene