A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, o público de casa descobrirá o passado sombrio de Agatha (Eliane Giardine) que, à época de sua estádia na prisão, causou um verdadeiro massacre, eliminando diversas detentas.
Dessa forma, em cenas que ainda estão por vir, em ‘Terra e Paixão’, a trama mostrará em flashbacks detalhes do passado da vilã, que se tornou uma verdadeira serial killer na prisão, provocando a morte de várias detentas que cruzaram seu caminho com o seu famoso ‘chazinho’, durante o período em que ficou no local, cumprindo pena pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), seu amente e pai de Hélio (Rafa Vitti), com quem fugiu no passado.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 30/10 a 04/11
Em suma, o passado da vilã começará a ser revelado logo quando Emengarda (Claudia Raia) chega em Nova Primavera e se esbarra com ela na pousada da cidade. Após a situação e o encontro mais do que inesperado, ela abre o jogo com seu filho Luigi (Rainer Cadete), contando que conhece a vilã de outros carnavais.
Na sequência do capítulo, ela contará que Agatha cumpriu pena pela morte do amante, como citamos acima, destacando em seguida que Agatha usou veneno para matar as rivais, assim como ela matou Ruan (Tairone Vale). Preocupada, a picareta pedirá ao filho que tome muito cuidado com a megera porque sabe que ela é muito perigosa.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Por fim, a mãe do italiano golpista ainda chegará a ter novos encontros com Agatha e, claro, a vilã ameaçará ela, pedindo seu silêncio, ou o pior poderá acontecer. As informações foram disponibilizadas nos resumos de ‘Terra e Paixão’ e mais detalhes você pode encontrar aqui no Área VIP, todos os dias com os resumos atualizados.
+ Terra e Paixão: Jonatas se sacrifica para salvar Aline da morte
Terra e Paixão: Angelina pega Agatha de surpresa e revela estar apaixonada