A novela ‘Terra e Paixão‘ continua pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Agatha (Eliane Giardini) será brutalmente assassinada e a sua morte seguirá sendo um grande mistério em Nova Primavera.
De acordo com o portal ‘gshow’, nos próximos capítulos da trama das nove, Marino (Leandro Lima) conversará atentamento com o legista que estará analisando o corpo de Agatha. Na conversa, o delegado de Nova Primavera ficará ciente de um novo detalhe sobre a morte da vilã.
+ Terra e Paixão: Antônio surta ao descobrir gravidez de Aline
Em suma, Marino escuta do legista que, além dela ter sido assassinada à tiros, ela foi envenenada e quebraram o seu pescoço. “É possível ela ter sido alvejada e ter caído da escada, quebrando o pescoço. Não?“, questiona o delegado, surpreso com o novo detalhe exposto pelo profissional.
Na sequência da cena, o legista afirma para Marino: “Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros“, informa ele, deixando o caso ainda mais macabro e difícil de ser desvendado.
Mais sobre a morte de Agatha em ‘Terra e Paixão’
É válido lembrar que a morte de Agatha acontecerá nos primeiros dias de dezembro. A vilã será assassinada e o mistério de sua morte ficará no ar até janeiro de 2024, quando a trama chegará ao fim. Porém, nomes dos principais suspeitos já vem sendo especulados e eles são: Irene (Gloria Pires), Ramiro (Amaury Lorenzo), Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete), Kelvin (Diego Martins) e Gentil (Flavio Bauraqui).
+ Terra e Paixão: Agatha é confrontada e humilha Angelina
Além deles, Antônio (Tony Ramos) e Jussara (Tatiana Tiburcio), que vive a mãe de Aline, também, estarão entre os principais suspeito pela morte da vilã.
Terra e Paixão: Ramiro se declara para Kelvin e o pede em namoro