A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Aline (Bárbara Reis) acabará reencontrando Irene La Selva (Gloria Pires) e, neste reencontro, ela acabará tomando uma atitude inesperada, se vingando da mãe de Petra (Débora Ozório), parcialmente.
Dessa forma, em cenas que ainda estão por vir, em ‘Terra e Paixão’, Aline perde o primeiro embate contra Irene na justiça de Nova Primavera e, após a situação, a vilã acabará esbarrando com a rival e não perderá a oportunidade de tirar sarro da situação dela, que segue em crise financeira e, agora, sem um teto.
+ Terra e Paixão: Irene ameaça Hélio após fazer proposta surpreendente
Porém, a jovem não abaixará a cabeça, mas perderá a paciência e tomará uma atitude drástica, cuspindo na cara da vilã e esposa de Antônio (Tony Ramos). “Ora, ora, que prazer encontrar você, Aline. Como vão as coisas? Espero que você já esteja mais conformada. Você foi tão tola… Achar que poderia enfrentar o Antônio La Selva! Meu bem, você deveria ter vendido as terras, logo depois da morte do seu marido. Vamos ver se agora você aprende que o mundo é dos mais fortes“, dirá a megera.
Logo, Aline rebate que eles não esperam por aguardar o que ela fará contra a família La Selva: “Não tenho medo de pessoas insignificantes como você e a sua família. Aprenda, minha querida: nós, os La Selva, somos gente de bem, e vocês são só uma gentinha“, rebate a vilã, logo após a ameaça da viúva.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, ao encerrar o papo com Irene, Aline olha nos olhos da megera e toma uma drástica e inesperada atitude, cuspindo na cara dela e se vingando parcialmente da vilã: “Ela cuspiu em mim, essa ordinária“, grita Irene, com muito nojo da postura da ex de Caio (Cauã Reymond), segundo o ‘Gshow’.
+ Terra e Paixão: Lucinda se desespera ao descobrir morte de delegado em tiroteio
Terra e Paixão: Irene surge aos prantos no túmulo de Daniel e confessa ter matado o filho