As últimas semanas da novela ‘Terra e Paixão‘ estão recheadas de emoção na telinha da TV Globo e no sábado, 06 de janeiro, Anely (Tatá Werneck) subirá ao altar e se casará com Natercinho (Daniel Rocha). Porém, a cerimônia do casamento deles não será ‘calma’.
De acordo com os resumos da novela, às vésperas do casamento de Anely com Natercinho, Petra (Debora Ozório) tenta convencer Luigi (Rainer Cadete) a brigar por sua amada, afinal, mesmo sabendo que ela tem interesse na vida financeira do noivo, ele não aceita ver a amada ao lado de outro homem.
+ Terra e Paixão: Antônio descobre que Irene matou Daniel
Enquanto isso, nos preparativos para o grande evento, Lucinda (Débora Falabella) também alerta a irmã sobre sua decisão, mas ela insiste em casar por dinheiro e afirma que ficar com Luigi não é uma opção, apesar de gostar do italiano.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Tempos depois, já na cerimônia, Anely é conduzida pelo sobrinho Cristian (Felipe Melquiades) até o altar e surpreende os convidados com um vestido todo iluminado (inspirado na Madonna). Diante da iminente união dos noivos, Luigi simula uma mal-estar e atrapalha a celebração, mas Anely trata de resolver o assunto e dá continuidade ao casamento.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 08/01 a 13/01
Após o momento de distração pela atitude de Luigi, a cerimônia prossegue e o casal confirma a união, levando os convidados a deixarem a igreja. Fora dela, um matador (Cesar Ferrario) contratado por Antônio (Tony Ramos) fica à espreita, com o objetivo de matar Lucinda.
O vilão mandou matá-la para se vingar de Marino (Leandro Lima), por conta de sua prisão, desejando ver o delegado sofrer com a perda da esposa. Porém, ela será atingida na cabeça e como já revelado aqui no Área VIP, seu estado ficará gravíssimo!.