A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Andrade (Ângelo Antônio) acabará se arrependendo dos atos de assédio que cometeu no passado contra Anely (Tatá Werneck), pedindo a ela o seu perdão.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar, nesta semana, em ‘Terra e Paixão’, Andrade se mostrará arrependido, indo ao encontro de Anely na pousada da ex-mulher, clamando a ela pelo perdão. No entanto, para a sua tristeza, a ex-cunhada não lhe perdoará.
+ Terra e Paixão: Caio perde a cabeça ao ficar cara a cara com o assassino de Daniel
“A cada dia que passa, eu tenho mais consciência das coisas erradas que eu fiz. Eu estou firme na minha mudança, estou participando de um grupo de apoio pra não beber mais e estou trabalhando sério“, diz ele. “Por isso que eu estou aqui, pra pedir perdão pelo que eu fiz com você. Eu olho pra trás e me envergonho de tudo“, completa.
Porém, mesmo vendo o arrependimento do ex-cunhado, a jovem não se comove e dispara: “Pra fala a verdade, nada disso me comove (…) O dia mais feliz da minha vida foi quando a minha irmã te botou pra fora dessa casa“, diz ela. “Parar de beber não vai mudar o que você fez com a Lucinda, Andrade. Você batia nela, humilhava minha irmã na frente do filho de vocês (…) E você sabe muito bem que não foi só a Lucinda que você humilhou“, prossegue.
Mais sobre Anely e Andrade em ‘Terra e Paixão’
Em seguida, Anely prossegue com seu desabafo e detona: “Você me assediava. Até quando não estava bêbado… E assédio é tão violento quanto bater. Eu tinha medo de ficar sozinha com você. E só engoli tudo calada porque eu amo demais a Lucinda e o Cristian e não queria que eles soubessem, mas eu devia era ter te denunciado“, diz ela.
+ Terra e Paixão: Irene confessa que matou aliado em legítima defesa
Ao encerrar suas falas, a jovem camgirl, afirma: “Eu espero, de coração, que você nunca mais faça com mulher nenhuma o que você fez comigo e com a minha irmã. Mas eu não vou te perdoar“, termina ela, para a tristeza de Andrade que fica sem o seu perdão, segundo o ‘gshow’.
EM TEMPO: Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.