A reta final da novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e no capítulo de segunda-feira, 15 de janeiro, Angelina (Inez Viana) confessará para o delegado Marino (Leandro Lima) que foi ela quem envenenou Agatha La Selva (Eliane Giardini).
De acordo com os resumos da novela, Marino colocará Angelina contra a parede em conversa com a ex-governanta na delegacia de Nova Primavera. Diante dos questionamentos do marido da sobrinha, ela acaba confessando que cometeu o crime brutal contra a vilã, confessando um detalhe muito importante sobre a morte de Agatha.
+ Terra e Paixão: Caio descobre que Irene matou Daniel e toma atitude inesperada
“Esse vidrinho foi encontrado entre as coisas da Agatha. E foi justamente a substância letal que ele contém que foi encontrada no corpo dela. Já sei de tudo, Angelina. Foi você que envenenou a Agatha“, dirá o delegado. Após chorar diante das acusações, ela abre o jogo.
“Não, Marino… Foi a Agatha que provou do próprio veneno… Eu só troquei as xícaras… Porque eu sabia que ela ia me matar. Eu só quis me defender…”, confessa Angelina. Em seguida, ela encontra os três filhos de Agatha e pede perdão: “Caio, meu menino, me perdoa… Eu sei que não mereço, mas me perdoa, por favor!”, pedirá ela a Caio (Cauã Reymond), terminando o assunto e revelando que foi Antônio (Tony Ramos) quem empurrou a vilã da escada, segundo o ‘gshow’.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
É válido lembrar que, a novela das nove chegará ao fim em 19 de janeiro, sendo substituída pelo remake de ‘Renascer’. A nova trama da Globo será assinada por Bruno Luperi, neto do autor original Benedito Ruy Barbosa. Todos os detalhes sobre o novo folhetim global, serão publicados aqui no Área VIP!.
+ Rodrigo Lombardi surgirá em cenas finais de ‘Terra e Paixão’ na Globo