A novela ‘Terra e Paixão‘ segue a todo vapor na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Antônio (Tony Ramos) acabará sendo baleado em um plano cruel de Agatha (Eliane Giardini) para prejudicar Aline (Bárbara Reis) que acabará indo parar atrás das grades em Nova Primavera.
Dessa forma, como já revelado anteriormente aqui no Área VIP, Agatha sequestra João e o leva para a mansão La Selva, fazendo com que Aline vá atrás do seu menino de forma desesperada. Na sequência da cena, ela apontará uma arma para o fazendeiro, mas logo será golpeada na cabeça, caindo no chão, enquanto Agatha ordena que Ramiro (Amaury Lorenzo) pega o resolver e atire em seu patrão de raspão como eles planejaram.
+ Terra e Paixão: Irene pede ajuda de grande rival para destruir Agatha
No entanto, Ramiro fica em pânico diante da situação, tendo uma crise de ansiedade, e se recusando a atirar no chefe. “Vai, Ramiro. Pega a arma da Aline e atira no seu patrão. Mas de raspão! Como a gente combinou…“, dirá ela, deixando o capanga em pânico.
Porém, diante do estado de Ramiro, Agatha pega a arma e atira no marido: “Quer saber? Se ele não tem coragem, eu tenho!“, diz ela, baleando Antônio sem dó e nem piedade. Logo na sequência, Caio (Cauã Reymond) chega na mansão e Agatha finge a egípcia, demonstrando ter ficado assustada com a cena, enquanto Ramiro seguirá em choque.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Ainda desacordada, Aline é presa por Marino (Leandro Lima) que chega no local minutos após Caio: “A Aline… Ela entrou como louca em casa e atirou no Antônio! Meu filho, ela atirou no seu pai!“, dirá a vilã. Por fim, a mocinha é presa injustamente, sem entender a situação ao despertar e levando seu amado ao desespero total.
+ Terra e Paixão: Gentil humilha Agatha e faz exigência a vilã
Terra e Paixão: Graça descobre verdade sobre o pai e toma drástica decisão