A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo e no capítulo desta quarta-feira, 08 de novembro, Antônio La Selva (Tony Ramos) comemorará muito após ‘eliminar’ Vinícius (Paulo Rocha), ainda batendo de frente contra sua esposa, Irene (Glória Pires).
Dessa forma, nas cenas que vão ao ar hoje a noite em ‘Terra e Paixão’, o vilão volta para casa e Irene questiona se ele realmente matou Vinícius. “Matei. Dei um tiro certeiro bem no coração do bicho. E você não imagina o prazer que eu senti. Um prazer que eu não sentia há muito tempo“, responde ele, revoltado e logo ameaçando ela.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 13/11 a 18/11
“Lavei a minha honra e a minha alma ao mesmo tempo. E agora, pra completar a minha satisfação, eu vou acertar as contas com você, Irene“, dirá. Em seguida, o vilão saca a sua arma e aponta para a esposa, mesmo vendo ela aos prantos. “Já cuidei do seu amante, agora vou cuidar de você (…) A cidade inteira deve tá falando dos chifres que eu levei da piranha que eu tirei da vida, pra ser minha mulher“, dispara ele.
Na sequência da cena, Irene chama Antônio de hipócrita, afirmando que ele sempre colocou chifres nela e que ela sabia que no dia do jantar dos 30 anos de casamento deles, ele pediria o divórcio. “Sei que você ia terminar comigo, no dia dos 30 anos do nosso casamento. Mas eu virei o jogo, entregando as terras da viúva pra você, de mão beijada! Foi a maior prova de amor que eu podia te dar“, diz.
Mais sobre a guerra e Antônio e Irene em ‘Terra e Paixão’
Ainda no capítulo de hoje, Irene jogará na cara do fazendeiro que o sexo que ela fazia com o geólogo dava de 10 a 0 no que ela fazia com ele. Após a revelação, o vilão atira em um vaso, Irene retribui e dispara contra outro objeto, levando a mansão La Selva a entrar num verdadeiro caos. Por fim, segundo o portal ‘gshow’, Antônio pede para que ela saia de sua casa, mas ela retruca e dispara: “Essa casa é minha! Saia você“.
+ Terra e Paixão: Verdadeiro assassino de Nice é revelado
Terra e Paixão: Jurecê encontra Vinícius entre a vida e a morte e toma atitude inesperada