Nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’, Antônio (Tony Ramos) vai sentir o sabor de ser alvo de sabotagem. O produtor rural, que vive para infernizar a vida das pessoas que o contrariam, desta vez vai sofrer com uma armação de Gentil (Flávio Bauraqui).
O pai de Jonathas (Paulo Lessa) vai encontrar Miro (Marcello Escorel), e questionar o amigo de longa data sobre o carregamento dos caminhões da de Antônio. Depois de obter informações, ele confessa ao amigo que pretende colocar drogas no veiculo do produtor rural, anotar a placa e fazer a denúncia.
Terra e Paixão: Noiva de Ramiro surge em Nova Primavera para atrapalhar a vida de Kelvin
E não dá outra. Gentil coloca em prática seu plano maquiavélico e faz a denúncia. O caminhão de Antônio será parado na estrada e ele será preso por tráfico de drogas. Desesperado, o produtor rural vai ligar para o advogado e ficará furioso quando Silvério (Samir Murad) contar que não pode tirá-lo da cadeia.
Antônio também vai ficar furioso com Caio (Cauã Reymond). Ele dirá ao herdeiro que está decepcionado porque o filho mais velho não impediu sua prisão. O produtor também receberá a visita de Aline (Bárbara Reis) na cadeia. A moça aproveita para se vingar do inimigo e comemorar que ele está atrás das grades.
Terra e Paixão: Anely toma drástica decisão sobre Luigi após beijo
A única que ficará ao lado de Antônio será Irene (Glória Pires). A mulher do produtor rural não medirá esforços para tirá-lo da prisão Assim que consegue liberdade provisória, o produtor vai demonstrar gratidão por Irene não ter medido esforços para ajudá-lo.
A vilã ainda vai ficar irritada com a atitude de Aline enquanto o marido estava na prisão e terá mais motivo para se vingar da ex futura nora. Ao conversar com o marido, Irene promete que vai ajudar Antônio a acabar com a professora.