Os próximos capítulos da novela ‘Terra e Paixão‘ prometem muitas emoções na telinha da TV Globo. Isso porque, Antônio La Selva (Tony Ramos) acabará sendo preso em Nova Primavera após descumprir uma ordem judicial que pede que ele e sua equipe deixem as terras de Aline (Bárbara Reis), após ela ganhar suas terras de volta.
Dessa forma, em cenas que ainda estão por vir, na trama das nove, Vinícius (Paulo Rocha) chama às pressas Antônio para dizer: “Esse oficial de justiça acabou de chegar. […] Ele diz que nós temos que paralisar a busca pelos diamantes“, dirá o geólogo. “Vim fazer cumprir a liminar que determina a suspensão imediata da extração mineral“, diz o oficial.
+ Terra e Paixão: Graça se entrega a Jonatas em noite quente
Na sequência da cena, o vilão ri da situação: “Parar? Por quê? Por causa desse papelzinho que um juizeco assinou e esse borra botas veio entregar? Olha o que faço com o papel!“, diz ele, resgando o mandado judicial e mandando Ramiro (Amaury Lorenzo) tirar o oficial de justiça a pontapés do local.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Nas cenas seguinte, Marino (Leandro Lima) vai até a mansão La Selva e prende o vilão: “Eu estou aqui com um mandado de prisão preventiva contra o senhor, doutor Antônio. […] Um mandado expedido pelo juiz. O senhor descumpriu uma ordem judicial e ainda mandou agredir um oficial de justiça. Doutor Antônio, o senhor está preso“, diz ele, sendo ameaçado por Antônio.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 23/10 a 28/10
“Preste bem atenção, Marino. Guarde na memória esse dia e o que eu vou dizer: eu vou acabar com a sua vida. O que você fez hoje foi assinar a sua própria sentença de morte“, dirá ele, segundo o ‘Gshow’.