A novela ‘Terra e Paixão‘ segue a todo vapor em suas últimas semanas na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Antônio La Selva (Tony Ramos) finalmente terá seus dias de vilão rompidos por Marino (Leandro Lima).
De acordo com os resumos da novela, Marino dará voz de prisão ao fazendeiro após ouvir todas as testemunhas envolvidas no sequestro de Aline. “Por que meu pai tá sendo preso?“, questiona Petra (Debora Ozório). “Seu pai foi indiciado como o mandante do sequestro da Aline, que foi resgatada agora à tarde… e ele também mandou espancar o Ramiro por tentar ajudar Aline a fugir do cativeiro“, explicará o delegado.
+ Terra e Paixão: Irene tem lembrança inédita do assassinato de Agatha
No entanto, mesmo diante de diversas acusações, Antônio se fará de doido e negará que ele tenha participação no crime: “Seria bom o senhor explicar para o seu cliente que não adianta negar“, dirá ele, diante do advogado do vilão, segundo o ‘gshow’.
Mais sobre Tony Ramos, o Antônio de ‘Terra e Paixão’
Recentemente, Tony abriu o coração ao elogiar a trama de Walcyr e Thelma Guedes. “É uma novela popular e, ao mesmo tempo, corajosa. Fui ficando fascinado com o personagem, uma figura louca e também fruto do próprio meio. Me deu muita alegria e foi tão forte pra mim que evidentemente vou dar um tempo de televisão até, pelo menos, o meio do ano. Não só pelo volume de capítulos, mas porque Antônio é forte demais”, disse o artista ao jornal Extra.
+ Terra e Paixão: Verdadeiros assassinos de Agatha são revelados
Além disso, ele ainda desabafou sobre a cena do beijo entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins). “As pessoas, por preconceito, por raiva, tratam o assunto [homossexualidade] com absoluto desrespeito e não com o amor cristão de fato, né? Cristo nunca virou o rosto para ninguém, nem deixou de dar a mão a quem quer que seja. Já ouvi falar que ódio causa câncer em quem sente. É um pensamento linear, parece até simplista, mas… Conheço muita gente ateia, que não acredita em nada, melhor que muita carola de igreja, quando o assunto é caráter e respeito ao próximo”, concluiu Tony.