A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim das nove da TV Globo, Caio (Cauã Reymond) baterá de frente com seu pai, Antônio La Selva (Tony Ramos), só que ele não esperava que após ouvir poucas e boas, passaria muito mal, sendo deixado pelo futuro herdeiro ‘morrendo’.
Dessa forma, em cenas que estão por vir, em ‘Terra e Paixão’, Caio mais uma vez fará diversas acusações contra Antônio, apesar do vilão negar que seja mandante do atentado que deixou Jonatas (Paulo Lessa) em estado grave no hospital de Nova Primeira.
“Se você fizer alguma coisa contra Aline e a família dela, eu vou acabar com você. Vou colocar você na cadeia. Você vai preso! (…) Se eu não conseguir as provas, eu invento, pois eu fui testemunha. Você vai pagar por todo mal que fez“, ameaçará o futuro herdeiro do fazendeiro.
+ Terra e Paixão: Agatha atira em Antônio em plano maquiavélico contra Aline
No entanto, será nesse momento em que o chefão da família La Selva começará a se sentir muito mal, com uma forte dores na cabeça, sendo abandonado por Caio que não nota a situação já que estava enfurecido. Entretanto, o vilão até tenta se levantar, mas fica tonto, sendo socorrido pelo genro.
“O que é isso? Escuta! Ai, que dor de cabeça. Ê, vê pra mim aqui“, pedirá ele sem ser escutado e com muita falta de ar. Rapidamente Luigi entra na sala dele, lhe socorrendo: “Pega o remédio!“, implora Antônio La Selva, segundo o ‘Gshow’. Será se ele vai morrer? Vamos aguardar às próximas cenas.
Mais sobre Antônio em ‘Terra e Paixão’ na Globo
Vale lembrar que no final de ‘Terra e Paixão’ existe a possibilidade do vilão vir à óbito em um trágico acidente ao lado de Agatha. Porém, dependendo de Walcyr Carrasco, tudo pode acontecer!
+ Terra e Paixão: Antônio tortura Aline após sequestrá-la