A briga entre Aline (Bárbara Reis) e os La Selva foi parar no tribunal em ‘Terra e Paixão’. A professora tenta provar que levou um golpe de Irene (Gloria Pires) e quer recuperar sua propriedade roubada pela família de inimigos após um plano sórdido. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a viúva vencerá a disputa, mas as coisas vão esquentar bastante durante o julgamento.
Durante o julgamento, Aline tenta explicar que assinou a venda de suas terras sem saber o que havia escrito no documento, que foi enganada por Vinícius (Paulo Rocha) e chama os casal La Selva de ladrão. “Todo mundo aqui em Nova Primavera sabe que eu não queria vender as minhas terras! Por isso eles prepararam uma armadilha pra me confundir e roubar o que é meu. Esses dois são ladrões”.
No ‘Encontro’, ator Rafael Gualandi revela futuro de Enzo em ‘Terra e Paixão’
Aline ainda parte pra cima de Antônio (Tony Ramos) fazendo acusações sobre a morte do marido, que morreu quando incendiaram sua casa. “E fez o que sempre faz: mandou matar o Samuel e botou fogo na minha casa. Meritíssima, todo mundo em Nova Primavera sabe que quando ele é contrariado o Antônio La Selva manda matar. Ele é só isso, um assassino! Um assassino frio e impiedoso”, dispara a professora.
Claudia Raia entra em ‘Terra e Paixão’ como Emengarda
Furioso, Antônio não consegue se segurar e perde a linha, disparando xingamentos contra a rival. “Ladra é você! Você não passa de uma vagabunda ordinária, que fica aí posando de vítima… Mas e u vou te ensinar a me respeitar! Você vai engolir tudo o que disse, está me ouvindo?”, ameaça o fazendeiro.