A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue dando o que falar e nós próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco no horário nobre, Antônio (Tony Ramos) expulsará Caio (Cauã Reymond) de casa, após o fazendeiro descobrir que foi traído pelo próprio filho, que ajudou Aline (Bárbara Reis) com sementes de plantio.
Dessa forma, no capítulo que vai ao ar nesta semana, Antônio se revolta em ‘Terra e Paixão’: “Não vou suportar um filho que me agride dessa maneira. Caio, quero que vá embora“, dirá ele, após o rapaz bater de frente com o pai, mais uma vez. O motivo da briga entre o fazendeiro e o filho é por conta da herança e, Caio, explica que mesmo não sendo o sucessor dele, ele também é dono das terras.
+ Terra e Paixão: Anely dá de cara com Tadeu e fica em pânico
“Eu só falei da parte da herança que me cabe pela minha mãe. Não pode me excluir como pretende. Parte das terras são minhas“, conta Caio. Na sequência, Irene (Glória Pires) coloca fogo na lenha e afirma que o jovem está prejudicando a família. “Família? Você é ambiciosa. Nunca resolveu nada, sempre quis tomar tudo“, detona Caio.
Mais sobre Terra e Paixão
Sendo assim, após o rapaz bater de frente com a esposa do pai, Antônio não pensará duas vezes e dirá: “Chega. Foi longe demais, Caio. Fora dessa casa“, gritará ele. Porém, ele não deixa barato e dispara: “Primeiro, nem moro realmente nesta casa. Mas num quartinho, com entrada pelo alpendre. Como um empregado. Segundo, não pode me expulsar daqui. A casa é parte da herança da minha mãe. Tenho direito a ela também. Não vou“. Ainda, ele completa: “Se alguém tentar me tirar à força, leva bala“. A cena vai ao ar nesta semana na Globo.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 29/05 a 03/06