Parece que a vida de Aline (Barbara Reis) não vai ter paz nem tão cedo em ‘Terra e Paixão’. Depois de conquistar autorização na Justiça para voltar a ocupar suas terras, a moça será vítima de Antônio (Tony Ramos) mais uma vez.
Irado com a situação, o fazendeiro ameaça a vizinha. Nos próximos capítulos, Aline prestará queixa e Marino (Leandro Lima), que vai atrás do vilão. Antônio, então, mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrar a professora.
Terra e Paixão: Marino descobre passado macabro de Agatha
Segundo informações do Gshow, Aline será levada para um encontro com o fazendeiro no meio de uma estrada deserta. “Eu trouxe você aqui só porque quero deixar bem claro que não estou brincando. Estou mandando você desistir daquelas terras. Senão, alguma coisa pode acontecer com você… ou com sua mãe… ou mesmo seu filho”, ameaça o marido de Agatha (Eliane Giardini).
Malvado, Antônio pede para Aline ir embora, sem olhar para trás. Ela corre, desesperada, na noite escura, enquanto ele ri e dá um tiro para cima. Ramiro fica preocupado com a situação e ainda tenta convencer o patrão de não deixar a moça ali longe de casa, mas não tem sucesso, e a moça fica abandonada no meio da estrada.
Quando sente falta da filha, Jussara (Tatiana Tibúrcio) alerta Caio (Cauã Reymond) sobre o sumiço de Aline. O agrônomo desconfia que o pai está envolvido no desaparecimento da moça e vai até a mansão.
Terra e Paixão: Irene vira assassina e elimina grande aliado
Antônio, claro, nega. “Acontece que eu não tenho nada a ver com isso. A minha esposa pode confirmar que eu não saí mais de casa desde hoje cedo”, diz o fazendeiro. Caio, então, confronta o pai. “E esses sapatos sujos de lama? Tem lama dentro da sua casa agora? Você vai me dizer o que você fez com a Aline, por bem ou por mal!”, grita o herdeiro do vilão.