A novela ‘Terra e Paixão‘ está em sua reta final na telinha da TV Globo e os próximos capítulos prometem muitas emoções. Isso porque, Dirceu (Eriberto Leão) voltará para Nova Primavera e, neste retorno, ele voltará a assediar sua sobrinha, Petra (Débora Ozório) e demais populares da cidade.
Diante da situação, a jovem lembrará com ajuda de sua psicóloga que o tio foi quem lhe abusou na infância. No decorrer dos próximos capítulos, ela armará um plano contra o abusador e, junto com o delegado Marino (Leandro Lima) e demais colegas de Nova Primavera, ela conseguirá a prova crucial que Dirceu é um grande pedófilo.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 18/12 a 23/12
Em cenas seguintes, após Dirceu ser preso em flagrante, tentando abusar da filha de Flor (Letícia Laranja), Antônio La Selva (Tony Ramos) acabará tomando uma atitude muito aguardada pela herdeira e, claro, telespectadores. Aos prantos, o vilão reconhecerá que errou em não notar os sinais da filha ainda criança e que pecou em criticar as crises da filha já na fase adulta.
Na sequência do capítulo que vai ao ar no dia 23 de dezembro, Antônio pedirá perdão a Petra e declarará o seu amor pela filha. Será se ela vai perdoar o pai e aceitará esse amor paterno e cheio de arrependimento? Vamos aguardar a exibição do capítulo.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Ainda no mesmo capítulo, Petra ficará ciente que Vinicius (Paulo Rocha) está vivo e Caio (Cauã Reymond) revelará para a irmã que Marino pretende prender Antônio. Eita que a reta final da novela da TV Globo vai pegar fogo. Não perca os capítulos finais e não deixe de acompanhar tudo aqui no Área VIP!.
+ Terra e Paixão: Graça revela ter sido vítima de abusador na infância
Terra e Paixão: Irene fica perto de ser desmascarada após corpo de aliado ser encontrado