Depois da morte de Daniel (Johnny Massaro), Caio (Cauã Reymond) descobriu que o carro que o irmão sofreu o acidente teve os freios adulterados em ‘Terra e Paixão’. Após investigação, o filho de Antônio (Tony Ramos) deduziu que na verdade o alvo do criminoso era ele mesmo, que costumava usar o veículo em questão.
Agora, Caio quer saber quem mandou Ernesto (Eucir de Souza) mexer nos freios do carro e quer se ver livre dele. No capítulo deste sábado (09), o agrônomo terá um ataque de fúria ao ficar frente a frente com o marido de Dalva (Patrícia Pinho).
Terra e Paixão: Marino comete deslize e Antônio suspeita da gravidez de Graça
Segundo informações do Gshow, Caio vai tentar obrigar o ex-funcionário dos La Selva e revelar quem foi o mandante do crime que matou seu irmão. “Quem mandou você mexer nos freios do carro? Quem foi? Diz logo, desgraçado”, dispara o agrônomo.
Ernesto nega as acusações, mas o namorado de Aline (Bárbara Reis) não se comove e afirma que ele é culpado. “Você tá mentindo”, diz o jovem transtornado. Marino (Leandro Lima) pede que Caio se acalme e promete que vai interrogar o mecânico.
Ernesto se desespera ao saber que será preso. “Mas não podem me prender! Eu não fiz nada… Quem foi que disse que eu sabotei o freio? Não existe prova”, argumenta o mecânico. “Tenho o laudo da perícia, provando que os freios foram adulterados. E você foi o último a mexer neles”, rebate o delegado.
Caio voltará a se irritar com o mecânico. “Mas é muito cínico mesmo! Todo mundo sabe que você foi a última pessoa que tocou naquele carro! Aqui não tem nenhum idiota, Ernesto, então para de enrolar e confessa! Que foi você, todo mundo já sabe! Só falta é dizer quem foi que mandou você fazer isso”, dirá o rapaz.
Terra e Paixão: Petra volta a surtar e atira em Hélio
O filho de Antônio continuará pressionando o mecânico. “Cara-de-pau… Você sabe, sim! Quando eu fui te ver, você avisou o mandante e tentaram me matar! Depois quase conseguiram acabar com a vida do meu tio! Tem um mandante! Eu quero saber o nome”, exigirá.