Os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ prometem fortes emoções. Um novo mistério vai surpreender o público e causar uma reviravolta na história escrita por Walcyr Carrasco. É que Caio (Cauã Reymond) vai exumar o corpo da mãe e terá um baita choque.
A exumação da primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) será necessária para o andamento do processo que Caio move contra seu próprio pai. O jovem exige do produtor rural sua parte na herança, que foi deixada pela mãe.
Terra e Paixão: Petra, após casamento com Luigi, faz revelação a Irene
Apesar de resistir à ideia inicialmente, Antônio vai acompanhar o filho primogênito até o cemitério para abrir o túmulo. O momento também contará com a presença de Marino (Leandro Lima) e Rodrigo (Maicon Rodrigues).
Quando os coveiros abrem o túmulo e em seguida o caixão, o primogênito dos La Selva ficará chocado. É que ele não encontra nada dentro! Nem corpo, nem ossos de Agatha (Bianca Bin).
Segundo o Gshow, Caio vai ficar pasmo com a situação e vai confrontar Antônio sobre o corpo da mãe. “O caixão tá vazio! Cadê a minha mãe, pai?”, dirá o herdeiro. Só que Antônio ficará tão surpreso quanto o filho. O produtor rural não conseguirá explicar o que pode ter acontecido com a primeira mulher.
Passado o choque inicial, Marino vai se dar conta que Agatha escondia muitos segredos. O delegado, então, começara investigar a morte da mãe de Caio. Ele vai procurar o médico que trabalha no hospital onde Agatha fez o parto do filho.
Terra e Paixão: Lucinda reage a agressão e enfrenta Andrade
Só que até o médico vai ficar com medo de remexer o passado. “O que aconteceu exatamente não sei. Foi pouco antes de eu vir trabalhar neste hospital. Mas eu ouvi muitas histórias. Só que, como não tenho provas, é melhor não falar disso. Mas dizem que essa mulher, Agatha, tinha envolvimento com um médico do hospital”, dirá o profissional.