A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo em seus capítulos finais na telinha da TV Globo e no capítulo desta sexta-feira, 12 de janeiro, Caio (Cauã Reymond) acabará tomando uma atitude inesperada após descobrir por Petra (Débora Ozório) que foi Irene La Selva (Gloria Pires) que matou Daniel (Jhonny Massaro).
De acordo com os resumos da novela, Petra abrirá o jogo ao irmão, como mostrado no final do capítulo de ontem (11), e após ele ficar ciente que a madrasta queria lhe matar ao invés de Daniel, ele partirá em direção da fazenda La Selva, onde quase chegará a agredir a vilã.
+ Rodrigo Lombardi surgirá em cenas finais de ‘Terra e Paixão’ na Globo
Em suma, Antônio (Tony Ramos) não gostará nada de vê o filho dentro de sua casa e logo tentará expulsá-lo, mas é ai que ele abre o jogo e joga na cara do pai quem é a esposa dele. Petra, por sua vez, tenta acamá-los, mas de nada resolve e Irene acaba sendo chutada de casa pelo marido. O capítulo vai ao ar logo após a exibição do ‘JN’.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Como citado acima, Petra revelou para Caio que Irene foi a responsável pela morte do irmão deles. “Eu descobri que foi a minha mãe que mandou sabotar os freios do carro que você usava…ela queria matar você, Caio, mas acabou matando o Daniel”, revela ela, após ficar ciente do assunto através de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo).
+ Terra e Paixão: Marino confirma envolvimento de Irene no assassinato de Agatha
Após ouvir o assunto da boca da irmã, Caio fica incrédulo e dispara: “Ela matou meu irmão? Matou meu guri?“, disparou ele, antes do final da trama das nove, exibido ontem (11).