As coisas não vão ficar nada fáceis para o lado de Jonatas (Paulo Lessa) nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. O filho de Agatha (Eliane Giardini) e Gentil (Flávio Bauraqui) será acusado de provocar o acidente que matou Daniel (Johnny Massaro) na novela de Walcyr Carrasco. Caio ficará revoltado e vai pedir a prisão do irmão.
Tudo começa quando Dalva, mulher do mecânico que adulterou os freios do carro que Daniel dirigia quando sofreu o acidente, sobrevive ao atentado que matou o marido. Ela recebe a visita de Sidney (Paulo Roque), que faz ameaça caso ela não siga suas ordens.
Terra e Paixão: Anely dá golpe em Tadeu com ajuda de Nice
Segundo o Gshow, quando Marino (Leandro Lima) chega ao hospital para pegar o depoimento, Dalva é questionada sobre quem seria o mandante do crime. Ela seguirá as orientações de Sidney. “O nome da pessoa que encomendou o serviço pro Ernesto é… Jonatas”, dirá Dalva.
Quem estará ao lado de Marino será Caio (Cauã Reymond), que fica em choque com a revelação. “O Jonatas?! Dalva, tá falando do Jonatas, filho do seu Gentil?”, diz o herdeiro de Antônio (Tony Ramos).
Dalva insiste no nome de Jonatas e Caio vai ficar revoltado, exigindo que o delegado faça justiça e coloque seu meio irmão na cadeia. Só que Marino vai tentar acalmar o namorado de Aline (Bárbara Reis). “Caio, não é assim. Não posso prender alguém baseado apenas num testemunho”, diz o delegado.
Enquete: Quem matou Daniel em Terra e Paixão? – Participe!
Mas Caio vai acreditar em Dalva e começará a fazer conjecturas. “O Jonatas gosta da Aline. Deve ter ficado sabendo do envolvimento do Daniel com ela. E ainda tinha raiva do meu pai. Então quis se vingar”, acredita o rapaz.