A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Caio (Cauã Reymond) ficará aliviado por descobrir que ele não foi o culpado pela morte do seu irmão, Daniel (Johnny Massaro).
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, 14 de agosto, em ‘Terra e Paixão’, durante uma conversa com Ademir (Charles Fricks), Caio concluirá que o veículo do seu irmão foi sabotado e que o alvo do crime era ele: “O carro que o meu irmão tava usando quem mais dirigia era eu“.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 14/08 a 19/08
No entanto, após se sentir culpado pela morte de Daniel, ele surge diante do túmulo do irmão e afirma: “Foi outra pessoa que matou você. Teve alguém que mexeu no freio do carro pra não funcionar“, dispara ele. “Mas eu prometo… Eu ainda vou descobrir quem foi… e colocar essa pessoa atrás das grades. Eu prometo! Eu vou fazer justiça“, completará, segundo o gshow.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, ainda no capítulo, Caio dirá: “Sei que você tinha sentimento por ela, e eu sempre tive também… mas acontece que eu amo a Aline de verdade. Não podia abrir mão desse amor“, dirá ele. “Daí de cima vê se protege esse amor. Te peço, com toda humildade. Em troca, eu prometo ajudar a cuidar desse teu filho que vai nascer“.
+ Terra e Paixão: Anely descobre paixão de Enzo por ela e faz pedido ao rapaz
Além disso, vale lembrar que, ainda nesta semana que está por vir, Caio receberá a visita de nada mais e nada menos do que a sua mãe, Agatha, que todos pensavam que estava morta. A novela vai ao ar logo após o ‘JN’.