A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Marino (Leandro Lima) acabará capturado Sidney (Paulo Roque) após uma perseguição e caçada no matagal de Nova Primavera. No entanto, antes de sua chegada até o vilão, Caio (Cauã Reymond) ficará cara a cara com ele, questionando-o sobre a morte de Daniel (Jhonny Massaro).
Dessa forma, em cenas que vão ao ar, nesta terça-feira, 28 de novembro, em ‘Terra e Paixão’, Caio ficará frente a frente com Sidney após Marino lhe capturar e, revoltado, questionará ele sobre quem mandou matar o seu irmão. “Não tenta nada, que eu garanto sua vida“, dirá ele.
+ Terra e Paixão: Irene confessa que matou aliado em legítima defesa
Em seguida, Caio perde a cabeça e pede para que ele revele quem mandou matar Daniel. “Agora não vai mais escapar, Sidney… Você vai ter que dizer toda a verdade sobre as mortes que cometeu. Eu quero saber quem foi o mandante, o responsável pela morte do Daniel“, questionará.
Em suma, o assassino de Daniel não dirá nada, pois teme ser morto, já que no capítulo de ontem (27), quase foi eliminado por Ramiro (Amaury Lorenzo), a mando de Irene (Gloria Pires). As informações acima são do portal ‘gshow’.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
É válido lembrar que nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo, o público poderá assistir os desfechos finais de Sidney, Agatha (Eliane Giardini) que será assassinada e, claro, a reconciliação dos vilões, Antônio (Tony Ramos) e Irene). Por fim, a trama chegará ao fim em janeiro de 2024 e, aqui no Área VIP, você fica pode dentro de tudo o que ainda virá no folhetim global.
+ Terra e Paixão: Antônio reata com Irene após morte de Agatha