A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e no capítulo desta terça-feira, 22 de agosto, Caio (Cauã Reymond) salvará a mãe, Agatha (Eliane Giardini), da morte, após ela ser sequestrada à mando de Irene La Selva (Glória Pires).
Dessa forma, em cenas que vão ao ar na noite de hoje, logo após o ‘JN’, Caio vê a mãe ser raptada e resolve seguir os bandidos, que antes apontaram uma arma em sua direção. No entanto, enquanto passava pelo local do sequestro, Hélio (Rafa Vitti) presencia toda movimentação e se oferece para ajudar o irmão de Petra (Débora Ozório).
Na sequência da cena, ambos iniciam uma perseguição enquanto Agatha chora de medo no banco de trás do carro de Gregório. Em suma, ao perceber a encrenca, o comparsa dele sugere acabar de vez com problema: “Não é melhor matar ela de uma vez? Desova ela do carro aqui mesmo na estrada“, questiona.
+ Terra e Paixão: Irene arma plano para matar Agatha
Porém, diante do papo dos sequestradores, Caio consegue intercepta-los, e Gregório ameaça o rapaz: “Você vai tirar o seu carro da frente! Senão eu atiro em você e na sua mamãezinha“, dirá o bandido. Mas, ao ouvir as falas do criminoso, ele sai de seu carro com as mãos para o alto e tenta negociar com eles.
“Me deixa ficar no lugar da minha mãe. Eu tenho dinheiro. Minha mãe não tem nada“, pedirá ele. “Não tem negociação, rapaz. Isso aqui não é um sequestro. É uma encomenda“, rebate Gregório, segundo o Gshow.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, ao perceber que nenhum dos dois bandidos lhe notaram, Hélio surge por trás e agarra o comparsa de Gregório, desarmando o mesmo no local e conseguindo, assim, libertar Agatha.
+ Terra e Paixão: Antônio revela passado com Agatha e coloca fim em mistério