A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco, Caio (Cauã Reymond) acabará tomando uma drástica decisão envolvendo a família La Selva e seu pai, Antônio (Tony Ramos). Isso porque, o rapaz vai acabar declarando guerra a ele, afirmando que caso ele não devolva as terras de Aline (Bárbara Reis), ele e Irene (Gloria Pires) vão ter que encarar sérias consequências.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta semana, em ‘Terra e Paixão’, Caio vai ao encontro do seu pai e dispara: “De agora em diante, eu renego o lugar de filho, o lugar que eu tenho dentro dessa família! Eu renego você como pai!“, dirá ele, após saber que Antônio não tem pretensões de devolver as terras que Irene roubou para a viúva.
+ Terra e Paixão: Aline toma atitude inesperada contra Irene e se ‘vinga’ da vilã
No entanto, após ouvir a fala do seu filho e ficar chocado com o que ele disse, o vilão o chama de perdedor. “Um perdedor que nunca fez nada na vida! Um joão-ninguém que sempre viveu à minha sombra! Me diz: o que você fez por mim todos esses anos, a não ser ajudar na fazenda, feito um peão como os outros? O trabalho que você faz aqui, eu posso muito bem pagar pra alguém fazer“, dirá ele.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, o rapaz não se deixa a abater com a fala do pai e lhe ameaça, deixando Antônio com os olhos esbugalhados. “Escuta bem o que eu vou falar: se você não devolver as terras da Aline, quem vai ser seu inimigo de agora em diante sou eu“, dispara ele. “Você que espere… Eu vou acabar com todos vocês“, dirá segundo o ‘Gshow’.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 16/10 a 21/10
Terra e Paixão: Irene surge aos prantos no túmulo de Daniel e confessa ter matado o filho