A vida de Caio (Cauã Reymond) não vai ficar fácil não em ‘Terra e Paixão’. Justamente quando decide se casar com Graça (Agatha Moreira) para não deixar a ex-cunhada grávida na rua da amargura, Aline decide dar bola para o primogênito de Antônio (Tony Ramos). E essa história não vai acabar muito bem para a viúva de Daniel (Johnny Massaro).
No capítulo de sexta-feira (28), Aline já deu a primeira prova de que está gostando do produtor rural. Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a professora vai decidir lutar pelo amor do agrônomo. Só que ela só vai fazer isso no dia do casamento do rapaz com Graça.
Terra e Paixão: Web vai ao delírio com cena quente entre Caio e Aline
Aline aparecerá na igreja maquiada e elegante. Caio ficará em choque e pedirá para conversar a sós com ela. Então, questionará se a moça está ali para rir da cara dele. “Não, eu vim olhar nos seus olhos, antes de você fazer essa asneira com a sua vida. Você pode cuidar do seu sobrinho sem ter que casar com a Graça”, vai protestar a professora.
Confuso, Caio vai questionar a moça. “Mas você mesma já falou que casar com a Graça era o certo”, dirá. A professora, então, vai se declarar para o agrônomo. “Não, Caio, eu disse pra seguir seu coração. Mas eu mesma não estava seguindo o meu. Eu te amo. Não sei o que eu vou fazer sem você”, vai declarar, antes de dar aquele beijo no amado.
Terra e Paixão: Caio lamenta drástica atitude de Aline contra Antônio
Irene (Glória Pires) vai aparecer no local e estragar o momento romântico. A cerimônia, então, começará. Quando Graça chegar ao altar, Caio vai jogar um balde de água fria na moça: “Desculpa, Graça. Me perdoa. Mas eu não posso me casar com você! Não posso fazer isso com a minha vida. Nem com a sua. Sei que vai doer, mas não posso!”.