A chegada de Agatha (Eliane Giardini) em ‘Terra e Paixão’ continua dando o que falar. Se o público está curioso para desvendar o passado macabro da primeira mulher de Antônio (Tony Ramos).
Quando foi embora de Nova Primavera, Agatha bolou um plano maquiavélico para fugir com Evandro (Rafael Cardoso) para o Rio de Janeiro e deixou todo mundo acreditando que ela teria morrido no parto.
Terra e Paixão: Jonatas descobre golpe de Agatha e faz ameaça a mãe
Nos próximos capítulos da novela, Irene (Glória Pires) vai fazer de tudo para destruir a rival. Para isso, ela manda Silvério (Samir Murad) investigar o passado da mãe de Caio (Cauã Reymond) tentando descobri algo que possa usar contra a forasteira.
Segundo o Gshow, Irene vai ficar com a faca e o queijo na mão ao descobrir a vida sórdida da rival. Agatha foi condenada por matar Evandro. Revoltada após se separar do médico e ficar na miséria, a mãe de Caio teria aproveitado um momento de fragilidade do ex para atirá-lo do alto de um prédio.
Antes, Agatha já havia tido algumas passagens pela prisão por cometer pequenos golpes antes de matar o ex. Só que ela acaba pagando pelo maior crime de sua vida e passou anos na prisão.
A mãe de Caio e Jonatas teve um terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Evandro. Ainda segundo o Gshow, o herdeiro mora no exterior.
Terra e Paixão: Nice será assassinada e mistério toma conta de Nova Primavera
Porém, o mistério da relação entre Hélio (Rafael Vitti) e Agatha continuará por mais alguns capítulos. Tem gente que aposta que o novo amor de Petra (Débora Ozório) é o terceiro filho da rival de Irene. Porém, o envolvimento entre os dois pode ser mais macabro do que se imagina.