Os planos de Graça (Agatha Moreira) vão por água abaixo mais uma vez em ‘Terra e Paixão’. Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), a dondoca conseguiu fisgar Caio (Cauã Reymond), que ficou sensibilizado com a gravidez da cunhada. Achando que o filho que a moça está esperando é mesmo do irmão, o agrônomo marcou o casamento.
Caio, porém, desistiu de oficializar a união com a ex-cunhada no último minuto. Após se deparar com Aline (Bárbara Reis) na igreja, o filho de Antônio (Tony Ramos) avisou a noiva que não teria casamento nenhum.
Terra e Paixão: Caio abandona Graça no altar
No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (10), Graça vai surtar após ter sido abandonada no altar. Ela ficará tão furiosa com a desfeita de Caio (Cauã Remond) que ameaçará matar até mesmo os próprios pais.
Segundo informações da Globo, Graça chegará em casa transtornada e tentará rasgar o vestido de noiva. E ela não vai perdoar a professorinha por ter acabado com seu casamento. “Eu juro! Eu vou matar essa Aline! Eu juro!”, dirá.
Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Claudio Manoel) tentarão conter a filha, mas não terão muito sucesso. “Eu não quero chazinho nenhum! Nem ficar calma! Quero é ficar nervosa… Tô muito cheia de ódio! Eu quero vingança… Vingança daquela viúva”, gritará a noiva abandonada.
Terra e Paixão: Lucinda cria coragem e pede o divórcio para Andrade
Para piorar a situação, os pais da moça a culparam pela decisão de Caio em não se casar. “Você devia parar com o ataque de nervos e assumir a culpa, porque não seguiu os conselhos da Irene (Gloria Pires)”, diz Tadeu. “É sim! Devia ter envolvido mais o Caio, fazer um jogo de sedução, como você fez com o delegado”, dirá Gladys.